Logo Clube do Truco

Lucre com nosso Programa de Afiliados

Como funciona? É bem simples! Tudo o que você precisa fazer é indicar nossa plataforma de competições. Quando alguém que você indicou participar e vencer um de nossos campeonatos, você ganha 20% da comissão da plataforma para aquele campeonato. Isso mesmo, 20% da comissão vêm diretamente para você, sempre que seu indicado vencer.

Ainda tem mais! O pagamento é feito diretamente na plataforma de competições, permitindo que você faça o saque a qualquer momento que desejar. Se preferir, você também pode usar seu saldo para entrar em campeonatos. A cereja do bolo é que seus ganhos são pagos de forma vitalícia, sempre que o jogador que você indicou jogar e ganhar.

Importante lembrar que para você começar divulgar nossa plataforma você deve gerar um link de afiliado. Para isso, basta acessar a plataforma de competições e clicar no botão Programa de Afiliados no menu suspenso. Lá você vai poder copiar seu link de afiliado e começar a divulgar.

Para apoiá-lo nessa jornada, temos um grupo exclusivo no WhatsApp, onde os administradores compartilham materiais de marketing para auxiliar na divulgação.

Então, o que você está esperando? Não perca esta oportunidade incrível de ganhar enquanto se diverte e apoia uma plataforma que você adora.

Faça parte de algo maior, junte-se à nossa comunidade, seja nosso afiliado e vem lucrar com a gente!

Bolsa de Dinheiro

Campeonatos de Truco Online

Conheça nossa plataforma de competições de truco online. Ganhe um bônus de R$ 5,00 para começar a jogar agora mesmo!

• Prêmios em dinheiro para o vencedor
  • Competições Individuais
  • Grana extra todo dia com o pódio dos torneios
  • Competições em Duplas
  • Saques Instantâneos
  • Truco Paulista
  • Truco Mineiro
  • Grupos WhatsApp para notificações

Torneios de Truco Online 24 horas por dia

Jogue nossos torneios de truco online participando dos campeonatos da nossa plataforma de competições.

Acompanhe ao vivo:

Instale agora o Clube do Truco

Jogue truco online grátis em seu celular em nossas mesas públicas, desafiando seus amigos ou participando de nosso campeonatos e torneios com prêmios em dinheiro para o vencedor!