Jogue Truco Online com seus Amigos

Conheça a melhor plataforma para jogar Truco Grátis! Convide seus amigos, crie mesas privadas e reviva as emoções do clássico jogo de cartas diretamente no seu celular.

CRIE MESAS PRIVADAS

Com nossas mesas privadas, obtenha um link exclusivo para jogar e compartilhe facilmente com seus amigos via WhatsApp.

JOGUE COM JOGADORES DE TODO BRASIL

Em nossas mesas públicas gratuitas de truco online, enfrente jogadores de todo o Brasil!

Exemplo de como jogar as mesa de truco públicas com jogadores de todo Brasil

CAMPEONATOS DE TRUCO

Em nossa plataforma de competições, participe de campeonatos e concorra a prêmios em dinheiro. Novos jogadores recebem um BÔNUS de boas-vindas!

Exemplo de como entrar em nossa plataforma de competições

ESCOLHA ENTRE DUAS OPÇÕES DE BARALHO

Escolha entre o Baralho de Truco Espanhol, amplamente popular na região sul do Brasil, ou o Baralho Francês, o mais utilizado em todo o país.

Exemplo de como trocar o tipo de baralho de truco

VOZ DE TRUCO MASCULINA E FEMININA

Grite Truco, Seis, Nove, Dez e Doze nas vozes masculina e feminina.

Exemplo de como trocar o tipo de voz no jogo de truco

ENVIE BLEFES

Utilizando os blefes, você tem a chance de enviar sinais ao seu parceiro, enganar ou confundir seus adversários.

Exemplo de como enviar blefes

ENVIE MEMES

Selecionamos os memes que mais combinam com o jogo de truco. Envie memes de pato, burro e outros divertidos para tornar a partida ainda mais animada e provocante.

Exemplo de como enviar memes

CONVERSE PELO CHAT

Com o nosso chat, converse enquanto joga e estabeleça novas amizades.

Exemplo de como conversar pelo chat

ENVIE AUDIOS

Envie áudios para todos os jogadores da partida. Divirta-se, provoque e brinque à vontade, como em um verdadeiro jogo de truco!

Exemplo de como enviar audios

Blog

Artigos com tutoriais, informações, dicas e estratégias de como vencer no truco em nossa plataforma

Dez Motivos Para Você Jogar Truco Com A Gente

O Clube do Truco é mais do que um simples espaço para jogar truco online; é uma revolução no mundo deste amado jogo de cartas. Com a visão de elevar o Truco a um patamar nunca antes alcançado, nossa plataforma é um encontro de paixões, habilidades e a busca constante pela excelência no jogo.
Venha descobrir o que construímos especialmente para você fazer parte desta emocionante jornada.