Blog

Quanto Dinheiro É Possível Ganhar Jogando as Competições de Truco no Clube do Truco?

Se você está se perguntando quanto dinheiro é possível ganhar ao participar das nossas competições de truco, então este artigo é para você!

Antes de entrar no assunto principal é importante você saber que nossa plataforma conecta jogadores de Truco Paulista ou Mineiro em disputas premiadas que são decididas em melhor de 3 partidas.

Você pode entrar nesses emocionantes campeonatos individualmente, opção preferida por nossos jogadores ou em duplas para uma experiência ainda mais envolvente.Para manter nossa plataforma funcional, cobramos uma taxa sobre o valor de cada inscrição em um campeonato. É importante destacar que o restante do valor vai 100% aos jogadores vencedores. Nossa plataforma ganha dinheiro apenas com a taxa de serviço.

Se você foi indicado por um amigo e se inscreveu através de um link de afiliado, saiba que esse amigo recebe uma comissão de 20% da nossa taxa cada vez que você ganha um campeonato.

Isso faz parte do nosso compromisso em recompensar nossa comunidade por ajudar a fazer do Clube do Truco um ambiente vibrante e competitivo.

Além disso, oferecemos um incentivo diário para o pódio dos torneios.

Estamos constantemente trabalhando para aumentar esses números e planejamos ampliar as posições premiadas nos pódios em breve.

Agora, vamos ao que interessa...

Exemplo Prático

A cada vitória, você recebe 1.7× o valor da sua inscrição. Por exemplo, com uma inscrição de R$ 50, você receberá R$ 85.

Criamos alguns cenários considerando que você vence 7 de cada 10 partidas que joga e que você joga apenas em dias úteis (22 dias por mês).

Cenário para R$ 1,000/mês:
Inscrição Campeonato: R$ 25
Lucro mensal estimado: R$ 1,045

Cenário para R$ 2,000/mês:
Inscrição Campeonato: R$ 50
Lucro mensal estimado: R$ 2,090

Cenário para R$ 4,000/mês:
Inscrição Campeonato: R$ 100
Lucro mensal estimado: R$ 4,180

Obs.: Temos campeonatos com inscrição de até R$ 1.000,00. Obs.: Não estamos considerando nenhum pódio.

Dicas para o Sucesso

Mantenha a Disciplina: Pratique regularmente e gerencie seus ganhos com sabedoria. Não suba drasticamente de campeonato após uma vitória; faça isso de forma gradual.

Estabeleça Metas Diárias: Crie uma meta diária de ganhos e, uma vez alcançada, opte por parar de jogar ou jogar partidas de valores mais baixos para não comprometer sua meta.

Estude Seu Jogo: Grave suas partidas. Quando for derrotado, você poderá analisar o que errou e o que poderia ter feito melhor. Faça anotações e observe seus acertos para jogar como um profissional na próxima vez.

Mire no Pódio: Tentar alcançar o pódio dos torneios não só te dá um bônus adicional, mas também te coloca em um ambiente mais competitivo que pode te ajudar a melhorar suas habilidades.

Esperamos que essas dicas ajudem você a definir suas metas e estratégias de jogo.

Lembre-se de que esses números são apenas estimativas e que o desempenho pode variar.

Bolsa de Dinheiro

Campeonatos de Truco Online

Conheça nossa plataforma de competições de truco online. Ganhe um bônus de R$ 5,00 para começar a jogar agora mesmo!

• Prêmios em dinheiro para o vencedor
  • Competições Individuais
  • Grana extra todo dia com o pódio dos torneios
  • Competições em Duplas
  • Saques Instantâneos
  • Truco Paulista
  • Truco Mineiro
  • Grupos WhatsApp para notificações

Torneios de Truco Online 24 horas por dia

Jogue nossos torneios de truco online participando dos campeonatos da nossa plataforma de competições.

Acompanhe ao vivo: