Torneios de Truco Online 24 Horas por Dia

Mostre seu talento, vença e conquiste recompensas com o pódio de nossos torneios de truco todos os dias!

Está preparado para testar suas habilidades e competir com jogadores talentosos de todo o Brasil?

Aqui está a oportunidade perfeita para você mostrar seu potencial e ganhar prêmios em dinheiro todo dia ficando em nosso pódio!

Participar é fácil! Para entrar no torneio, basta competir utilizando nossa plataforma de competições. Saiba como funciona nossa plataforma de competições clicando aqui.

O vencedor será o jogador com maior pontuação durante o período do torneio.

Em caso de empate na pontuação, o jogador que tiver maior número de partidas será o vencedor.

Torneios de Truco Online 24 horas por dia

Jogue nossos torneios de truco online participando dos campeonatos da nossa plataforma de competições.

Acompanhe ao vivo: